"Um caminho que se percorre não com pernas, mas com coração. E onde o único desafio que vale, é percorrê-lo por inteiro."


sexta-feira, 21 de março de 2008

Fico Feliz!

2008 está finalmente engatado pra mim...
e indo muito, muito bem!! Aliás, é apenas o começo!

novas casas, novos grupos, novos e antigos projetos em andamento...
novas e antigas idéias tomando forma...

Muito gás! Muita energia!

Apesar dos ''probleminhas dos processos'', fico contente ao perceber que estou evoluindo e aprendendo. Melhorando e me corrigindo.

Muito, muito obrigado!


Evoé!!!

5 comentários:

Graziela disse...

Aiii beeesha!

Tá arrasando! ;)



Aquela saudade de você. Logo, logo... Estaremos juntas de novo.
Em alguma casa por aii...



Eu estou indo. Mas eu volto. Eu sempre vou voltar pra 'casa'! s2



Saudade Biife!




beijos imensos*

Graziela disse...

e faz um fotolog?!




www.fotolog.com/cartezani



É mais fácil pra gente se falar.. E suas fotos ficam mais bunitas! hehe



;*

kell disse...

legal q vc criou um blog lica! add o meu depois, se bem que eu nao estou postando mais... mas um dia desses eu volto

bjokas e parabens pelos projetos!!!!!!!!!

Augusto César de Alencar disse...

Olá, olá!!

Problemas de Processos sempre existe!!!... Fazer o que!

Legal o Bloguinho!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,