"Um caminho que se percorre não com pernas, mas com coração. E onde o único desafio que vale, é percorrê-lo por inteiro."


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Asa Delta!



No último sábado, realizei mais um vôo de asa delta, em Caraguatatuba, e devo dizer, maravilhoso!
Mais uma vez Samuel pilotou, e foi demais!

É impossível descrever a sensação de voar.
É algo que todo mundo deveria fazer antes de morrer.

Então, se você nunca vôou, pode colocar na sua lista de coisas pra fazer antes da morte que você não vai se arrepender.

Inexplicável.
Maravilhoso.

Links dos vídeos disponíveis no youtube:
Voando - Asa Delta
Asa Delta -vôo duplo - Samuel e Lívia - Caraguatatuba

Aí estão algumas fotos dessa experiência perfeita!




11 comentários:

Joana Camila disse...

Pq voar é preciso!

marcela disse...

Ai corajosa!!! Deve ser uma sensação maravilhosa mas o medo de altura me impede de experimentar talvez numa próxima encarnação uhauahuah. Lindas essas fotos. Vc sempre tira fotos muito lindas!
bjos!

L á i s a ♫ disse...

Lindaaaaa!

Aimmmmmm, eu quero voar de asa delta também!

Deve ser maravilhoso!

= *

Ps: Acrescentei a minha listinha de coisas a fazer antes de morrer! ;)

Mauro S disse...

Que loucura, Lívia, juro que eu queria ter a sua coragem, mas não me dou com altura nenhuma, e pergunto, como conseguistes fotografar lá de cima, a câmera estava amarrada em algum lugar?
Lívia louca, Lívia corajosa, Lívia Vida!
Que belo passeio, amiga, e fotos também, beijos, Mauro

Mauro S disse...

Amei as fotos, lindasssssssss!

Mauro S disse...

Assim entro no teu blog:
http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/
Assim não:
http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/2010/01/formspringme_26.html

Patrícia Andréa disse...

Nossa, adoraria voar d asa delta... Mas acho q ainda tá longe d acontecer...

Bjus e bom domingo!

Lívia Lunardi disse...

olá gente!
valeu pelos comentários!
fico feliz que tenham gostado das fotos! foi uma experiência ótima mesmo! ^^

então Mauro, sobre as fotos...
tinha uma câmera que a gente colocou na ponta da asa delta, fixada num suporte. Essa câmera filmou todo o vôo, e do filme tirei algumas fotos.

Havia também outra câmera que tirava fotos minhas e da vista mais de longe, que era a câmera que estava com meu pai, que pulou de parapente e foi tirando fotos minhas...

sei, tá no sangue!
família de loucos... Lívia e seu pai pulando sempre juntos... e ele tirando fotos minhas... rsrs
foi mto legal! amo isso! =)

Luiza F. Nunes disse...

Ah que fotos lindas!
Deve ser maravilhoso voar!
Uma sensação e tanto. Queria ter essa coragem também. Quem sabe um dia...

bjosbjos =*

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^