"Um caminho que se percorre não com pernas, mas com coração. E onde o único desafio que vale, é percorrê-lo por inteiro."


domingo, 27 de julho de 2008

Bom Dia, Dia!!!

É... Eu tenho dessas.
Antes de ontem fui atacada por um monstro enorme e gigante, a vontade de sorrir. Pois é! Bateu uma vontade tão grande de arrumar a vida sabe? Já sentiu isso? A vontade de abrir o quarto e arrumar todo o quarda-roupa de uma vez só... De deixar tudo arrumadinho... De ser gentil com as pessoas e de se sentir absolutamente grato pelo que possui.
Essa alegria instantânea que eu nem sei da onde veio permaneceu. E de antes de ontem pra cá só ficou mais forte! É... Eu tenho dessas. Mudanças de humor constantes, radicais e fortes. Tanto que hoje acordei e nem dá pra explicar direito. Eu sei que é uma coisa meio estranha e cotidiana, mas é exatamente aqui que está o ''interessante''. Espreguiçar na cama! Sim! Acho que nunca senti tanto prazer em espreguiçar na cama antes de acordar. Curtindo cada movimento do meu corpo e sentindo cada nuance das cobertas.
Ao abrir as janelas e encarar o céu azul e o sol sorrindo pra mim. Ah... Bom dia, dia! =)
No ônibus foi engraçado! Poxa vida... Eu e meu recente amor pelas pessoas e pelo mundo... Com isso não conseguia conter o meu sorriso, e todos que passavam pelo ônibus me olhavam, e eu sorria de volta... Ganhei alguns sorrisos grátis de algumas pessoas desconhecidas que coincidentemente pegaram o mesmo ônibus que eu... Coincidência...Não existe a coincidência, somente a ilusão da coincidência.
É tão bom ficar na janela olhando as diversas partes do mundo passando por você. Os diversos lugares que você já esteve, e as diversas pessoas que conheceu. Os diversos momentos brilhantes passando suavemente pela sua memória, assim como folhas que delicadamente se desprendem das árvores no outono.
Gratidão. Gratidão por tudo o que você é, por tudo que já foi, e por tudo que ainda será (mesmo você ainda não sabendo o que é).
Sentimento de paz com o mundo, com a vida e com você. =)

Nenhum comentário: