"Um caminho que se percorre não com pernas, mas com coração. E onde o único desafio que vale, é percorrê-lo por inteiro."


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Off

Naquele momento eu esqueci quem eu era.
Pequenas gotas de água salgada desciam pelo rosto.
Eu queria contemplar por completo a plenitude da vida.
O ser humano é o único animal que acha que deveria ser feliz, enquanto os outros podem apenas "ser".

Meu mundo é uma crise. E é da crise que crescemos.
Criamos a partir do sofrimento.
Criar...
O motivo de tudo e a confusão de tudo.

Queria ser simples e prática.
Perceber e entender, mas não consigo.
Sou chata, implicante e louca.
A verdade é que tudo isso é muito maior que eu.

A grande vontade é viver tudo de uma vez.
Não se arrepender e arriscar.
A verdade, é que se eu te beijasse você se sentiria melhor.


Um comentário:

Alan Santos disse...

O desejo de viver intensamente é sempre complicado, ainda mais quando se quer tudo ao mesmo tempo!

Gostei muito do texto!

Lembrou certo momento da minha história.

Beijo.

Volta a publicar moça!