"Um caminho que se percorre não com pernas, mas com coração. E onde o único desafio que vale, é percorrê-lo por inteiro."


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vestígio

Quero gotas de chuva no meu rosto
Sentir o gosto
Sentir no olfato o fato cheiro de chuva
Que me abusa

Buscar e contra os outros caminhar
Estar, fazer, lutar
Me importar e não me importar
Ser e estar

Tirar o sapato no asfalto
Chão sujo molhado
E na beleza daquele ato
Brotar o fato

Enfatizando o que ficou-se por fatiar
Cada um com a sua parte
Cada parte
Meu lar

5 comentários:

' Láisa disse...

Linda a postagem, Lívia. Quando escrevemos, revelamos um pouco do nosso íntimo. Nesse post vc mostra o quão alegre e leve és. Te adoro!

Saudade de comentar aqui no seu mundo. Obrigada pelas visitas ao meu.

Beijo enorme!

Mauro S disse...

Oi Lívia, estou aqui!
"Quero gotas de chuva no meu rosto"
Vem para pelotas e terás todas estas gostas e muito mais... hehehe
Já não aguento mais chuva, uma chuvinha vira um rio.
Tirando a brincadeira, lindo o texto, e obrigado pela visita, beijos, Mauro

Patrícia Andréa disse...

Qdo a chuva ñ vira enchente, ela é uma maravilha msm!

Bjus!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,